O PRINCIPE

RONY FRATTEL


PRÍNCIPE NEGRO DO BRASIL 2015




O primeiro Príncipe Negro do Brasil  é o modelo e promotor de vendas baiano Ronison Sousa, conhecido pelo nome artístico Rony Frattel, ele tem 28 anos, recebeu o título de “Príncipe Negro do Brasil 2015″ em evento realizado no estado de Pernambuco no dia 15 de Agosto de 2015.
Natural da Região da Chapada Diamantina, o Príncipe mora em São Paulo há seis anos. Ele já fez trabalhos como passarela, eventos e feiras, entre outros. Também já trabalhou como dançarino em algumas bandas de forró no interior da Bahia. 
Medindo 1,90m de altura e com 90kg, Rony conta como mantém a boa forma. Malha cinco vezes por semana, uma hora e meia por dia com seu personal e segue dieta do seu nutricionista. Para ele o principal para manter o corpo físico é uma dieta balanceada.
Um negro de boa conversa, simples, porém que chama atenção por onde passa e onde chega, é do signo de aquarius, tem uma legião de fãs e seguidores, costuma ser atencioso com todos e é sempre convicto que a simplicidade é o carro chefe para ter sucesso.
Ele terá um ano pra divulgar sua etnia e dizer não a qualquer tipo de preconceito, visitando o Brasil, pisando em passarelas,através da mídia em em grandes eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário