O CONCURSO

CONHEÇA UM POUCO DO CONCURSO



O Concurso PRÍNCIPE NEGRO DO BRASIL nasceu com o objetivo de escolher o mais belo negro do país, e ter um representante de tão importante etnia. O vencedor do concurso terá como objetivo central dizer não ao preconceito e divulgar o orgulho por sua cor. Cabe ao vencedor espalhar através da sua beleza toda sua indignação para com os que ainda pregam o racismo e o preconceito.
O concurso foi criado e idealizado por EDNALDO MARINHO, produtor de eventos de beleza a mais de 20 anos e que tem uma paixão por eventos voltados para negros. Foi com toda essa admiração pela cor que o produtor fez nascer tão grandioso título e escolheu em 2015 o primeiro PRINCIPE NEGRO DO BRASIL, representante oficial da beleza negra no país.

O concurso se dá da seguinte forma: Cada estado apresenta seu Príncipe Negro e entre eles é escolhido aquele que reune todos os requisitos necessários para ganhar a coroa e a faixa. Os requisitos são além de beleza, carisma, força de vontade e boa comunicação.

Dessa forma o escolhido irá aos quatro cantos do país lvando sua mensagem contra o racismo e todo tipo de preconceito, além de realizar trabalhos de mídia e voltados para amoda e beleza.

Em 2015 o escolhido para no periodo de um ano levar a mensagem através de sua beleza e de sua comunicação foi o reprsentante do estado de São Paulo RONY FRATTEL que conquistou os jurados e levou para seu estado a coroa e a faixa de PRÍNCIPE NEGRO DO BRASIL 2015. E que el possa nesse período de um ano desenvolver o trabalho proposto aos vencedores desse concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário